A Pavlova fecha as portas, depois de 10 anos de funcionamento

A famosa casa de doces é mais uma a não aguentar o momento de crise no Brasil

A Pavlova fechou as portas depois de 10 anos adoçando a vida dos pernambucanosA Pavlova fechou as portas depois de 10 anos adoçando a vida dos pernambucanos - Foto: Reprodução

Sandra Massa e a filha Tatiana comunicam o encerramento das atividades da famosa doceria e boleria Pavlova, em Boa Viagem, que por 10 anos adoçou a vida dos recifenses com seus maravilhosos produtos. Em comunicado oficial, elas explicam o motivo do fechamento da casa: "A dificuldade de ser empreendedora em um País como o nosso, com instabilidade econômica, altos impostos, burocracia, falta de segurança no comércio, etc. Com isso decidimos seguir para uma nova etapa das nossas vidas, onde queremos curtir mais a nossa família e amigos queridos. O tempo da colheita chegou".

Em outro trecho do comunicado agradecem a todos os clientes, fornecedores e funcionários e informam que a Pavlova de Casa Fort continuará aberta, sob o comanda de Edgar e Thaís. O site Roberta Jungmann, que era fã e cliente da casa, é só lamento, mas deseja toda sorte do mundo a Sandra e Tatiana neste novo ciclo de vida. 

Veja também

Rede estadual retoma aulas presenciais nesta segunda-feira

Rede estadual retoma aulas presenciais nesta segunda-feira

Profissionais de saúde do Recife que já receberam segunda dose devem voltar aos trabalhos
Vacinação

Profissionais de saúde do Recife que já receberam segunda dose devem voltar aos trabalhos