Meio Ambiente

Aberta à população, primeira reunião do ano do Comam ocorre nesta quinta-feira

Conselho Municipal de Meio Ambiente tem o intuito de promover debate sobre as políticas públicas relacionadas ao setor

Reunião será presidida pelo secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, Carlos RibeiroReunião será presidida pelo secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, Carlos Ribeiro - Foto: Divulgação

Será realizada nesta quinta-feira, a partir das 14h30, a primeira reunião do ano Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comam), coordenada pela Prefeitura do Recife. Presidido pelo secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, Carlos Ribeiro, o encontro ocorre de forma virtual, é aberto à população e tem o intuito de promover o debate sobre as políticas públicas relacionadas com o meio ambiente. 

Criado em 1992, por meio da Lei Nº 17.524, o Comam é um órgão de natureza consultiva e deliberativa que discute, entre outros assuntos, os projetos e a destinação dos recursos provenientes do Fundo Municipal do Meio Ambiente. É composto por 20 membros, sendo 10 da sociedade civil e 10 do poder público e da Câmara dos Vereadores. A sua presidência fica a cargo do secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife. Já a vice-presidência é representada pela sociedade civil.

Na reunião desta quinta-feira serão realizadas a apresentação da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife; a aprovação do edital para a eleição dos novos conselheiros; prestação de contas do ano 2020; apresentação do projeto de Jardins Filtrantes; aprovação da supressão de vegetação. 

O link para participar da reunião está disponível nas redes sociais (Instagram e Facebook) e no site da SMAS.

Serviço
Reunião do Comam
Data: 15 de abril de 2021  
Hora: 14h30
Inscrição: Gratuita 

Veja também

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem
HOMENAGEM

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato
Folha Pet

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato