SÃO JOÃO 2023

Abertura de São João de Vitória de Santo Antão acontece neste sábado (10); veja as atrações

As festas seguem até 28 de junho

Michele Andrade e Geraldinho Lins estão entre as atrações da aberturaMichele Andrade e Geraldinho Lins estão entre as atrações da abertura - Foto: Divulgação

Após divulgar a programação completa do São João, com nomes como Xand Avião entre as atrações, Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, se prepara para a abertura das festividades, marcada para este sábado (10), a partir das 19h.

O palco oficial da abertura será na Praça da Restauração, no bairro do Livramento, com shows de Vavá do Acordeon, às 19h; Geraldinho Lins, às 20h30, além da banda Mel com Terra, a partir das 22h.

Fechando a noite, às 23h30, será a vez da cantora Michele Andrade, que vem crescendo cada vez mais no cenário musical nordestino, comandar o São João Vitória do Pé de Serra.

De acordo com  o secretário Demétrius Lisboa, gestor da Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte) da cidade, o São João deste ano seguirá a mesma logística de 2022.

“Vamos repetir a mesma organização da festa passada, com muitos seguranças, iluminação, banheiros químicos, presença das polícias, imprensa, etc. Ano passado foi a primeira edição nesse polo e observamos alguns pontos para fazer bem melhor em 2023”, revelou.

Contando a abertura, o São João Vitória do Pé de Serra terá dez dias de festa, entre os dias 10 e 28 de junho. As atrações serão distribuídas em sete polos, da seguinte maneira:

Praça da Restauração, no bairro do Livramento (dia 10 junho)
Praça Dom Luís de Brito, bairro da Matriz (dias 16 e 17 de junho)
Mocotó, na zona rural (dias 17 e 18 de junho)
Oiteiro, na zona rural (dias 17 e 18 de junho)
Distrito de Pirituba (dias 18, 23, 24 e 25 de junho)
Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no Centro (de 23 a 28 de junho)
Cidade cenográfica, na avenida Mariana Amália (de 23 a 28 de junho)

A programação contará, ainda, com grandes nomes da música nacional, como Bruno e Marrone e Priscila Senna, que se apresentarão no dia 27 de junho.

Veja também

Com duas vaginas e sem ânus, mulher vive com condição genética ultrarrara

Com duas vaginas e sem ânus, mulher vive com condição genética ultrarrara

Militar das Filipinas fica gravemente ferido após colisão de navio com embarcação da China
internacional

Militar das Filipinas fica gravemente ferido após colisão de navio com embarcação da China

Newsletter