Abrigo Cristo Redentor e Quartel da PM passam por desinfecção para combater Covid-19

Serviço foi conduzido por militares do Conjunto Nordeste, iniciativa das Forças Armadas contra a doença. Banda se apresentou em hospital

Abrigo Cristo Redentor também recebeu a açãoAbrigo Cristo Redentor também recebeu a ação - Foto: Divulgação/Comando Conjunto Nordeste

Militares do Comando Conjunto Nordeste, iniciativa das Forças Armadas contra a Covid-19, realizaram na manhã desta quinta-feira (14) a desinfecção do Abrigo Cristo Redentor, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, e do Quartel General da Polícia Militar, no bairro do Derby, área central da capital pernambucana.

Desde abril, a ação já desinfectou outros ambientes públicos no Estado, como estações de metrô. São usados produtos desinfetantes e saneantes à base de hipoclorito de sódio e álcool 70% para a limpeza dos locais.

Leia também:
Pernambuco tem 21 mortes pela Covid-19 entre servidores da rede estadual de Saúde
Metrô do Recife continuará funcionando apenas nos horários de pico


Além da limpeza, a ação desta quinta-feira contou com a apresentação da banda de música do Comando Conjunto, no Hospital Santa Terezinha, localizado na avenida Caxangá, bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

Veja também

Pandemia desacelera, mas EUA não se dispõe a abrir fronteiras como a UE
Internacional

Pandemia desacelera, mas EUA não se dispõe a abrir fronteiras como a UE

Recife fará busca por quem ainda não tomou segunda dose de vacina contra a Covid-19
Imunização

Recife fará busca por quem ainda não tomou segunda dose de vacina contra a Covid-19