A-A+

Ação leva música, teatro e artesanato a pacientes do Imip

O universo lúdico “AstraZeneca Viva a Cultura! Uma viagem pela ciência” propõe a arte como terapia complementar aos tradicionais tratamentos de saúde

'AstraZeneca Viva a Cultura! Uma viagem pela ciência' chega ao Imip desta segunda (24) à sexta (28)'AstraZeneca Viva a Cultura! Uma viagem pela ciência' chega ao Imip desta segunda (24) à sexta (28) - Foto: Divulgação

Inicia nesta segunda (24) programação que leva música ao vivo, artesanato e peças de teatro às crianças e adolescentes internados em tratamento no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no bairro da Boa Vista, zona central do Recife. As diferentes atividades serão realizadas no local até a próxima sexta (28).

O universo lúdico “AstraZeneca Viva a Cultura! Uma viagem pela ciência” propõe a arte como terapia complementar aos tradicionais tratamentos de saúde.

O personagem “Astro” leva atividades interativas mostrando como ciência e cultura estão interligadas e fazem parte do nosso cotidiano. Também participam os youtubers do grupo Mad Science.

Leia também
Com déficit de 16%, Imip, no Recife, aguarda doação de leite
Imip e FPS lançam centro de inovação
Crianças internadas no Imip recebem ação natalina


A programação conta com a Cia de Música desta segunda à sexta das 14h às 15h30. E ainda com Teatro Interativo (Show de Ciência Maluca) das 10h30 às 11h30 da terça e, na quarta-feira, durante o mesmo horário tem Teatro de Bonecos.

CONHEÇA O MAD SCIENCE:

Veja também

Avenida Visconde de Jequitinhonha, no Recife, ganha faixa exclusiva para ônibus
Faixa azul

Avenida Visconde de Jequitinhonha, no Recife, ganha faixa exclusiva para ônibus

Prêmios Nobel 2021 de Literatura e Ciências serão entregues nos países dos agraciados
Prêmio Nobel

Prêmios Nobel 2021 de Literatura e Ciências serão entregues nos países dos agraciados