Ação orienta caminhoneiros sobre a Covid-19 e distribui kits de higienização em Suape

Profissionais de saúde participam da ação e realizam a medição de temperatura dos caminhoneiros; veículos serão higienizados

Pit Stop Contra o CoronavírusPit Stop Contra o Coronavírus - Foto: Divulgação

Uma ação organizada pelas concessionárias Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros vai distribuir kits de higiene e vale lanches para os caminhoneiros que circulam no Porto de Suape, no Cabo de Santo Agostinho. O Pit Stop Contra o Coronavírus ocorre nesta quarta-feira (8), a partir das 8h, no Km-37 Sul da PE-009, via que dá acesso ao complexo portuário e industrial de Suape.

Durante a ação, técnicos de saúde irão orientar os transportadores sobre a Covid-19 e realizar a medição de temperatura. Além disso, os veículos serão higienizados. A ação deve ocorrer semanalmente e a expectativa é que ao menos 300 caminhoneiros sejam atendidos.

Leia também:
Ação distribuirá 494 mil EPIs para a rede pública de saúde
Pernambuco tem aumento recorde do número de casos: mais 129 em 24h

“Vamos manter esta ação enquanto durar o cenário de proliferação do vírus, entendendo que através das abordagens educativas ajudamos a reduzir os riscos de contágio e contribuímos para que seja mantido o abastecimento de mercadorias e insumos”, destaca o presidente da Rota do Atlântico, Elias Lages.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

 

Veja também

Caape ganha sede nova no prédio da OAB-PE
RECIFE

Caape ganha sede nova no prédio da OAB-PE

Explosão em subestação de energia deixa dois feridos em prédio do DNIT e da PRF no Pina
Recife

Explosão em subestação de energia deixa dois feridos em prédio do DNIT e da PRF no Pina