Notícias

Ação terá atendimento gratuito de saúde em Paudalho

Além de orientação nutricional, aferição de pressão e exame de glicose, haverá assistência social com corte de cabelo e manicure, entre outros serviços

Atendimento médicoAtendimento médico - Foto: Reprodução/ Internet

Atendimentos gratuitos de saúde, assistência jurídica, assistência social e atividades esportivas estarão disponíveis gratuitamente para a população de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado, a partir da próxima segunda-feira (18), na Arena da Cidadania de Paudalho. O evento, que segue até a quinta-feira (21) na quadra externa do Loteamento Primavera, é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Paudalho e com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Econômico e Social (ABDESM).

Leia também:
Bairro dos Coelhos recebe ação de saúde e cidadania nesta sexta-feira
Moradores do Janga recebem mutirão de serviços gratuitos de saúde


Cerca de 800 jovens são esperados. As inscrições são gratuitas e realizadas no local das atividades, que ocorrem sempre entre 8h e 12h e entre 14h e 17h. Os atendimentos de saúde contarão com orientação nutricional, aferição de pressão e exame de glicose. Também haverá assistência social com corte de cabelo e manicure, entre outros serviços, e atividades esportivas como alongamento, futebol e gincanas.

A assistência jurídica será prestada por especialistas disponíveis para esclarecimentos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 98136-5514.

Veja também

Lula assina declaração com EUA, Argentina e mais 14 países pedindo libertação de reféns do Hamas
POSICIONAMENTO

Lula assina declaração com EUA, Argentina e mais 14 países pedindo libertação de reféns do Hamas

Cachorro morre após falha no transporte de companhia aérea; animal foi encontrado sem vida em SP
negligência

Cachorro morre após falha no transporte aéreo; animal foi encontrado sem vida em SP

Newsletter