Notícias

Acesso a Suape e litoral Sul tem alterações a partir deste domingo

Trecho da PE-009 entre a BR-101 e a PE-028 passa por uma semana de reformas e tem interdição nos dois sentidos

PE-009, entre a BR-101 e a PE-028, na Rota do AtlânticoPE-009, entre a BR-101 e a PE-028, na Rota do Atlântico - Foto: Maurício Ferry/Divulgação

Responsável pelo trecho da PE-009 - localizado entre a BR-101 e a PE-028 -, a Concessionária Rota do Atlântico executa seu Programa de Manutenção Permanente com obras na estrada a partir deste domingo (12) e previsão de liberação até o próximo domingo (19). Confira os percursos alternativos:

Leia também:
Festival da Seresta e jogos alteram trânsito no Recife neste fim de semana
Trânsito na Zona Norte do Recife muda a partir deste sábado


Recife-Suape
Durante o período de bloqueio, motoristas que saem do Recife em direção a Suape e ao Litoral Sul deverão seguir pela BR-101 e acessar em direção à PE-060 na alça próximo ao Hospital Dom Helder, ingressando no Complexo de Suape pela PE-028, ou pelo acesso principal de Suape ou ainda pela VPE-052 (conhecido como acesso ao ZIP). Outra alternativa é seguir por Barra de Jangada pelo Sistema Viário do Paiva, para acessar o Complexo de Suape pela PE-028.

Litoral Sul-Recife
No sentido contrário, na direção Porto de Galinhas-Recife, o condutor acessará normalmente a via expressa pela PE-038, no distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, e sairá do Complexo Viário pela PE-028, podendo optar por seguir em direção a PE-060 ou pela Reserva do Paiva.

Veja também

Lula concede a Macron medalha da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul
Visita Macron

Lula concede a Macron medalha da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul

Previsão de trânsito tranquilo nas rotas turísticas para o feriado da Semana Santa
Semana Santa

Previsão de trânsito tranquilo nas rotas turísticas para o feriado da Semana Santa

Newsletter