Notícias

Acesso ao Litoral Sul foi liberado

Trecho da PE-009 entre a BR-101 e a PE-028 estava desde o último dia 12, passando por manutenção

Obras continuarão entre os quilômetros 28 e 30 da expressaObras continuarão entre os quilômetros 28 e 30 da expressa - Foto: Paullo Allmeida/Arquivo Folha

O trecho da PE-009 entre a BR-101 e a PE-028, que fica sob responsabilidade da Concessionária Rota do Atlântico, e passava por obras previstas pelo Programa de Manutenção Permanente desde o dia 12 de maio, foi liberado no domingo (19), seguindo o cronograma da administradora.

Durante o período de uma semana, os motoristas foram orientados a pegar caminhos alternativos tanto no sentido Suape/Litoral Sul quanto partindo de Porto de Galinhas para a Capital pernambucana. No entanto, informa a empresa, as obras continuarão entre os quilômetros 28 e 30 da via expressa, com o tráfego de mão dupla, que dá acesso a Suape e às praias do Litoral Sul.

Leia também:
Pedágio sobe e ameaça gasolina em Pernambuco
Tarifas do pedágio da Rota do Atlântico serão reajustadas em janeiro
Após manutenção, via de acesso ao Litoral Sul reabre o tráfego neste domingo


Como consequência desse bloqueio parcial do percurso, a velocidade de locomoção fica reduzida a 40 km/h. Cones, placas indicativas, lombadas e barreiras refletivas serão colocados para sinalizar a necessidade de redução da velocidade neste trecho e para que o desvio seja feito corretamen­te pelos mo­­toristas. Para elucidar dúvidas a respeito dos possíveis bloqueios e obras na estrada, a Ro­ta do Atlântico disponibiliza o Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), que funciona 24 horas, a­tendendo pelo telefo­ne 0800.0310009. Informações sobre o tráfego também são fornecidas através do Whatsapp 98133.9650.

Veja também

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas
Estados Unidos

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas

Partidos formalizam adesão a candidatura unitária contra Maduro na Venezuela
Venezuela

Partidos formalizam adesão a candidatura unitária contra Maduro na Venezuela

Newsletter