Acidente com caminhão deixa feridos nos Aflitos

De acordo com relatos de testemunhas, o grupo apresentava sinais de embriaguez

Acidente com caminhão na Rosa e SilvaAcidente com caminhão na Rosa e Silva - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um caminhão frigorífico com placas de Goiânia, capital do Estado de Goiás, subiu uma calçada e se chocou com um poste por volta das 5h30 desta quinta-feira (18) na avenida Conselheiro Rosa e Silva, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. De acordo com a CTTU, por volta das 15h30, o caminhão ainda se encontrava na via. 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), que enviou uma equipe ao local, sete pessoas estavam no veículo e ficaram com escoriações leves. Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estão no local para auxiliar o tráfego na avenida.

Leia também:
Acidente deixa três mortos na PE-60, em Sirinhaém
Acidente deixa o trânsito complicado na avenida Antônio de Góes


De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foram encontrados dentro do veículo uma lata de cerveja e arrebite. Moradores do prédio relataram que os ocupantes do caminhão estavam muito embriagados e saíram carregando duas malas.

O acidente aconteceu próximo ao estádio dos Aflitos. Fios de telefonia e energia elétrica foram danificados com a colisão. Equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e da operadora Vivo foram ao local para realizar a manutenção. Segundo profissionais da Celpe, os fios atendem à iluminação pública e o abastecimento de energia na área não foi prejudicado.

Veja também

Guarda Municipal do Recife prende suspeito de furtar decoração de NatalRecife

Guarda Municipal do Recife prende suspeito de furtar decoração de Natal

Pernambuco recebe remessa de vacinas da Janssen para iniciar aplicação das doses de reforçoVacinação

Pernambuco recebe remessa de vacinas da Janssen para iniciar aplicação das doses de reforço