Acidente com caminhão deixa feridos nos Aflitos

De acordo com relatos de testemunhas, o grupo apresentava sinais de embriaguez

Acidente com caminhão na Rosa e SilvaAcidente com caminhão na Rosa e Silva - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um caminhão frigorífico com placas de Goiânia, capital do Estado de Goiás, subiu uma calçada e se chocou com um poste por volta das 5h30 desta quinta-feira (18) na avenida Conselheiro Rosa e Silva, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. De acordo com a CTTU, por volta das 15h30, o caminhão ainda se encontrava na via. 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), que enviou uma equipe ao local, sete pessoas estavam no veículo e ficaram com escoriações leves. Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estão no local para auxiliar o tráfego na avenida.

Leia também:
Acidente deixa três mortos na PE-60, em Sirinhaém
Acidente deixa o trânsito complicado na avenida Antônio de Góes


De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foram encontrados dentro do veículo uma lata de cerveja e arrebite. Moradores do prédio relataram que os ocupantes do caminhão estavam muito embriagados e saíram carregando duas malas.

O acidente aconteceu próximo ao estádio dos Aflitos. Fios de telefonia e energia elétrica foram danificados com a colisão. Equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e da operadora Vivo foram ao local para realizar a manutenção. Segundo profissionais da Celpe, os fios atendem à iluminação pública e o abastecimento de energia na área não foi prejudicado.

Veja também

Ministério entrega R$ 9,7 milhões em equipamentos de segurança
governo

Ministério entrega R$ 9,7 milhões em equipamentos de segurança

Ministério aprova novas tecnologias para combate à tuberculose no SUS
saúde

Ministério aprova novas tecnologias para combate à tuberculose no SUS