A-A+

Acidente deixa um morto e três feridos na BR 101 em Paulista

O acidente aconteceu por volta das 8h no sentido Paulista/Abreu e Lima da BR-101 Norte, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife

Acidente deixou um morto e dois feridos na manhã deste sábadoAcidente deixou um morto e dois feridos na manhã deste sábado - Foto: PRF / Cortesia

Um acidente deixou dois mortos e dois feridos no início da manhã deste sábado (20) no km 54 da BR-101 Norte, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 38 anos que ajudava a outro, de 34 anos, que esperava um guincho devido a problemas mecânicos apresentado pelo veículo. Os dois morreram.

Leia também
Acidente entre van e carro deixa pelo menos dois feridos no Agreste; veja fotos
Vinte pessoas morrem em acidente de trânsito no estado de Nova York


Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu após uma caminhonete colidir com uma motocicleta, que tentava atravessar a rodovia. Ao perder o controle, o condutor do primeiro veículo, além de atingir o motorista do carro, atropelou também o pedestre que o ajudava. O motorista do carro foi arremessado para uma vala. Para socorrer o homem, a população precisou virar o veículo.

O condutor da motocicleta e o da caminhonete foram levados para unidades de saúde da região. O pedestre faleceu no local e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de santo amaro, no Recife. Já o motorista do Siena foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

A Polícia Civil de Pernambuco esteve no local para iniciar as investigações.

Veja também

Governo altera decreto e permite ampliar serviços de acesso à internet
Conexão

Governo altera decreto e permite ampliar serviços de acesso à internet

SP atribui causa da morte de adolescente vacinada à doença autoimune
Vacinação em adolescentes

SP atribui causa da morte de adolescente vacinada à doença autoimune