Acidente entre caminhão e carro destrói loja de móveis no Recife

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (31)

A sede foi a primeira a ser instalada no interior de PernambucoA sede foi a primeira a ser instalada no interior de Pernambuco - Foto: Divulgação

Um acidente chamou a atenção de motoristas e pedestres que passaram na manhã deste sábado (31) pelo cruzamento da Estrada de Belém e da Rua Odorico Mendes, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Um caminhão invadiu uma loja de móveis depois de ser atingido por um carro.

Segundo o irmão do dono da loja, identificado como Ricardo, o carro de marca Prisma avançou o sinal amarelo atingindo o caminhão-pipa, que trafegava em torno de 60 km/h e acabou invadindo a loja. Duas pessoas que estavam no carro ficaram levemente feridas - uma mulher que era passageira sofreu uma pancada na cabeça e motorista bateu o ombro. Ambos foram levados para Policlínica da Campina do Barreto e já foram liberadas.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) e a Defesa Civil estiveram no local para fazer a perícia. Na loja, foi colados tapumes  para isolar a área. 

Veja também

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais
Folha Pet

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020
SÃO PAULO

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020