AVENIDA BOA VIAGEM

Acidente entre dois carros deixa dois feridos na Avenida Boa Viagem

Um suposto pega entre dois carros teria causado o acidente

Acidente na Avenida Boa ViagemAcidente na Avenida Boa Viagem - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Um carro em alta velocidade se chocou com a traseira de outro veículo, na manhã deste domingo (11), na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Um Honda Fit ficou com a traseira totalmente destruída após o impacto. O casal que estava no veículo foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, um dos carros do pega foi um Audi branco, que bateu na traseira do Honda. O Audi ficou com a parte da frente danificada. Testemunhas falaram ainda que o motorista tentou fugir do local, mas o veículo deu pane e ele foi obrigado a parar. Com medo de ser agredido ele tentou se esconder em uma padaria, mas foi encontrado pela polícia e levado para a Delegacia de Boa Viagem. 

Já o motorista do Honda Fit, Teo Gouveia, 36 anos, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, a namorada dele, Aparecida de Paula Levi, 36, foi socorrida pelo Samu para o Hospital Português, região Central do Recife. Agentes da CTTU estão no local orientando o trânsito.

Veja também

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína no Rio
drogas

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína no Rio

Os 3 piores fatores que aceleram o declínio cognitivo, segundo novo estudo de Oxford
Saúde

Os 3 piores fatores que aceleram o declínio cognitivo, segundo novo estudo de Oxford

Newsletter