Estrada

Acidente grave com ônibus mata sete e deixa 13 feridos no Paraná

Passageiros iriam para a cidade de Cascavel

Acidente ocorreu quando as pessoas seguiam para tratamento de saúde, em Cascavel Acidente ocorreu quando as pessoas seguiam para tratamento de saúde, em Cascavel  - Foto: Marechal News / Reprodução

Nesta segunda-feira (2), um acidente entre um ônibus e um caminhão, deixou pelo menos sete pessoas mortas e 13 feridas em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná, a 500 km da capital Curitiba, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. 

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã, no quilômetro 17 da BR-467, na Curva do Rodeio da rodovia. O motorista do caminhão, que transportava milho, fugiu. Até o fechamento da reportagem, a sétima vítima ainda não tinha sido identificada.

Em nota, a prefeitura de Pato Bragado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que 20 pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Os passageiros iriam para a cidade de Cascavel, para fazer tratamento de saúde.

No total, 13 vítimas estão na unidade de pronto atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon e duas delas, que estão em estado mais grave, estão sendo transferidos de helicóptero e ambulância.

“Equipes de Pato Bragado estão na UPA, auxiliando nos atendimentos e também às famílias das vítimas. A Secretaria de Saúde mantém contato com os familiares das vítimas na Unidade Básica de Saúde Albino Edvino Fritzen, repassando mais informações e esclarecimentos e, acima de tudo, prestando todo apoio necessário”, diz a nota.

A prefeitura orienta que as famílias em busca de informações não se desloquem a Marechal Rondon. Elas podem comparecer à UBS local para receber todas as informações e acompanhamento necessários.

Veja também

Trump diz: 'fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita'
ATENTADO

Trump diz: 'fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita'

Biden diz que 'não há lugar para esse tipo de violência' após tiroteio em comício de Trump
SOLIDARIEDADE

Biden diz que 'não há lugar para esse tipo de violência' após tiroteio em comício de Trump

Newsletter