Açucena, Besta é Tu e Sebastião e os Maias animam o Bicho Maluco Beleza

Prévia vai homenagear Alceu, Tim Maia e os Novos Baianos na casa do cantor pernambucano

A banda Açucena, de Juliano Valença, filho de Alceu, será uma das atrações da préviaA banda Açucena, de Juliano Valença, filho de Alceu, será uma das atrações da prévia - Foto: Divulgação

O tradicional bloco Bicho Maluco Beleza, criado por Alceu Valença, já agendou a prévia carnavalesca para o dia 5 de fevereiro, na casa de Alceu Valença, nos Quatro Cantos de Olinda, a partir das 14h. Este ano a agremiação está fazendo uma homenagem a psicodelia dos artistas da década de 1970, como os Novos Bahainos, Tim Maia e o próprio Alceu Valença.

Para homenagear os artistas, foram convidadas as bandas Açucena (banda de Juliano Valença, filho de Alceu), com participação de Diabo Loiro, Sebastião e os Maias tocando Tim Maia e Besta é Tú (Mamelungos + Vanessa Oliveira) relembrando os clássicos dos Novos Baianos.

O bloco foi criado no ano de 1992 e vem homenageando artistas e personalidades com o título de "Cidadão Maluco Beleza", entre eles Naná Vasconcelos e Morais Moreira. Os ingressos já estão disponíveis na Venda de Seu Biu (Olinda), na Loja Avesso (Graças) e online através do site Eventick.

Veja também

Governo negocia com a Pfizer mais 100 milhões de doses de vacina contra Covid
Vacina

Governo negocia com a Pfizer mais 100 milhões de doses de vacina contra Covid

Brasil ultrapassa 14 milhões de casos da Covid-19
Boletim

Brasil ultrapassa 14 milhões de casos da Covid-19