Acusado de engravidar menina de 11 anos na Paraíba é preso no Recife

Suspeito, de 52 anos, era padrasto da vítima e já tinha mandando de prisão preventiva expedido por estupro de vulnerável

Estupro de criançaEstupro de criança - Foto: Reprodução Internet

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife, um homem acusado de estupro de vulnerável na Paraíba, na tarde desta quarta-feira (13). Segundo a denúncia, Odmilson Barbosa da Silva, de 51 anos, padrasto de uma menina de 11 anos, a engravidou após estupro.

Odmilson esteve foragido desde que a gravidez foi revelada, em maio, e já tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara de Mangabeira, da Paraíba. Ele esteve, desde então, escondido na casa de um cunhado na capital pernambucana.

Leia também:
Ex-BBB Laércio é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável
Adolescente denuncia estupro dentro de BRT em OlindaSuspeito de estupro diz à polícia que 'escolhe a que estiver mais perto'

O homem morava com a mãe da menina, com quem tinha acabado de ter um filho, há cerca de dois anos. “Por ora, a mãe não vai passar por investigação, ela foi ouvida e não detectamos nenhum tipo de conivência com o ataque”, afirmou a delegada Joana D’Arc Sampaio, da Delegacia de Crimes Contra a Infância, que ficou à frente das investigações na Paraíba. Ainda de acordo com ela, “o processo está pronto para seguir no judiciário” e as investigações foram concluídas.

A menina, que deu à luz um bebê no sábado, dia 9, passou mais de seis meses sendo abusada. Ela passou por complicações no parto, mas passa bem, assim como seu bebê. Ambos se encontram abrigados.

O acusado se encontra preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna, em Abreu e Lima, Grande Recife. As investigações ainda correm no estado de origem do crime, comandadas pela delegada Joana D’Arc Sampaio e, em Pernambuco, a cargo do delegado Manuel Martins. A Folha de Pernambuco tentou contato com os delegado à frente do crime no Estado, mas não obteve retorno. 


Veja também

Internado com Covid-19, idoso reencontra cachorrinha de estimação em despedida emocionante
Folha Pet

Internado com Covid-19, idoso reencontra cadela de estimação em despedida emocionante

Defensoria e MPPE recomendam ampliação de canais de agendamento para vacinação de idosos no Recife
RECIFE

Defensoria e MPPE recomendam ampliação de canais de agendamento para vacinação de idosos