Adailton Feitosa assume a presidência da Empetur

Auditor licenciado do TCE já foi secretário do Turismo em 2014

Adailton Feitosa é auditor licenciado do TCE e já foi secretário do Turismo em 2014Adailton Feitosa é auditor licenciado do TCE e já foi secretário do Turismo em 2014 - Foto: Divulgação

Adailton Feitosa, auditor licenciado do Tribunal de Contas de Pernambuco, assume o comando da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) nesta quarta-feira (1º). Feitosa, que já foi secretário do Turismo na festão de Eduardo Campos, em 2014, acumula grande experiência no setor, tendo ainda ocupado a cadeira de diretor administrativo-financeiro da Empetur, em 2012, e secretário executivo de Turismo, em 2013. Mais recentemente, exerceu o cargo de secretário executivo de Compras e Licitações do Estado, na Secretaria de Administração.

Adailton assume o lugar deixado por Ana Paula Vilaça, que hoje é secretária de Turismo, Esportes e Lazer da PCR.

“Minha meta à frente da Empetur será contribuir para o desenvolvimento das ações em curso na atual gestão. Continuaremos a estimular a vinda de mais turistas ao Estado, através da campanha “Pernambuco, Coração do Nordeste”, e das ações de infraestrutura direcionadas para os destinos do Litoral ao Sertão”, adianta o novo presidente da Empetur.

Veja também

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil
Boletim Pandemia

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump
EUA

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump