Adilson Batista é o novo técnico do Sport

Treinador está no Recife, e após reunião com a diretoria, confirmou que comandará o Leão em 2017

Felipe Carreras é um dos dez deputados julgados Felipe Carreras é um dos dez deputados julgados  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A espera por um novo nome no comando técnico do Leão acabou. Adilson Batista foi escolhido como o novo treinador do Sport para o ano de 2017, substituindo Daniel Paulista.

Adilson Dias Batista tem 48 anos, e estava sem clube. Esta será a segunda passagem do treinador no clube rubro-negro. Em 2005, comandou o Sport. 

Seu último trabalho foi em 2015, com o Joinville, comandando o clube catarinense por 10 jogos. Já foi técnico de Vasco, Figueirense, São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, e no Japão, com o Júbilo Iwata. 

Como jogador, fez carreira no Grêmio, Cruzeiro e Corinthians, e também atuou no Japão na década de 90, também no Júbilo. 


TUDO PRONTO PARA RECOMEÇAR

A contratação de Adilson vem logo após o anúncio de Alexandre Faria como o novo executivo de futebol do Rubro-Negro. Agora, com as duas posições ocupadas e passadas as eleições, o Sport poderá começar a planejar o ano de 2017 na parte dos jogadores. 

Veja também

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos