Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros no Agreste

Segundo a polícia, dois homens encapuzados teriam cometido o crime

Homicídio Homicídio  - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano. O crime, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (23).

A jovem teria sido abordada por dois suspeitos encapuzados ainda não identificados que se aproximaram e efetuaram vários disparos. Ela chegou a ser socorrida após ser ferida, mas não resistiu e morreu a caminho da Unidade Mista Nossa Senhora do Bom Parto, na mesma cidade.

Leia também:
Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Paulista
Homem é morto com mais de 15 tiros no terraço de casa, no Cabo

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, de acordo com a polícia. Um inquérito policial será instaurado para apurar o assassinato da jovem e segue sob sigilo até o término das investigações. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Segundo estatísticas da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), foram registrados nove homicídios em Camocim de São Félix entre janeiro e agosto deste ano. Do total, duas mortes foram contabilizadas em fevereiro, quatro em março, uma em junho, uma em julho e uma em agosto.

Veja também

Covid-19: Brasil tem 140 mil mortes e 4,68 milhões de casos acumulados
boletim

Covid-19: Brasil tem 140 mil mortes e 4,68 milhões de casos acumulados

Primeira pessoa curada do HIV está morrendo de leucemia, diz o parceiro
Mundo

Primeira pessoa curada do HIV está morrendo de leucemia, diz o parceiro