A-A+

Adolescente fratura perna ao pular de ponte na Zona Sul do Recife

Segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o acidente aconteceu nesse domingo (2), por volta das 16h, quando o jovem e amigos pulavam da Ponte Governador Paulo Guerra para tomar banho no rio.

O acidente aconteceu nesse domingo (2), por volta das 16h, quando o jovem e amigos pulavam da Ponte Governador Paulo Guerra, próximo ao Clube Líbano, para tomar banho no rioO acidente aconteceu nesse domingo (2), por volta das 16h, quando o jovem e amigos pulavam da Ponte Governador Paulo Guerra, próximo ao Clube Líbano, para tomar banho no rio - Foto: Divulgação

Um adolescente de 13 anos, que não teve o nome revelado, fraturou a perna após pular de uma ponte no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o acidente aconteceu nesse domingo (2), por volta das 16h, quando o jovem e amigos pulavam da Ponte Governador Paulo Guerra, próximo ao Clube Líbano, para tomar banho no rio.

Leia também:
Acidente deixa um morto e três feridos na BR 101 em Paulista
Após colisão, Kombi tomba na BR-101 e deixa seis pessoas feridas
Seis brasileiros morrem por acidente de gás no Chile

Em um dos pulos, o adolescente caiu em um local raso, fraturou a tíbia (osso da perna) e foi retirado da água pelos colegas. Duas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foram ao local e encontraram o jovem consciente. Ele foi imobilizado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital particular do Recife.

Veja também

Mulheres são maioria entre professores de inglês na rede básica
Educação

Mulheres são maioria entre professores de inglês na rede básica

Mais de 220 mil doses de vacinas devem chegar a Pernambuco nesta sexta (24)
VACINA CONTRA COVID-19

Pernambuco aguarda mais de 220 mil doses de vacina para esta sexta (24)