Adolescente vítima de chacina é enterrada em São José da Coroa Grande
Sepultamento foi realizado no Cemitério São Sebastião, no distrito de Várzea do Una
Leia também:
Polícia apura se vídeo em redes sociais motivou onda de crimes em São José
'Melhor R$ 100 para evitar criminalidade do que R$ 10 mil para tirar', diz prefeito
Após chacina, São José tem buscas e reforço no policiamento
Chacina mata cinco pessoas em São José da Coroa Grande
Três adolescentes são assassinados em São José da Coroa Grande
Entenda o caso
Três adolescentes foram mortos na manhã da quinta-feira (15), no bairro de Nova Jagatá, em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco. O alvo seria um dos jovens, que teria envolvimento com tráfico de drogas. O trio estava conversando na calçada quando um carro preto chegou e disparou vários tiros de armas ponto 40 e calibre 380.
Os corpos foram encontrados na frente da casa de um deles, José Anderson da Silva, de 17 anos. A outra vítima, Éverton da Silva, 16, estava na companhia de José Anderson e também foi uma das vítimas. O nome da terceira vítima, um adolescente de 17 anos, não foi divulgado.
Dois dias depois, na manhã de sábado (17), outras cinco pessoas foram assassinadas no mesmo município, na Av. João Francisco de Melo, 45, na comunidade do Muruim. O crime teria sido uma represália ao triplo homicídio. As vítimas eram quatro homens e uma mulher.
Ainda no sábado, o governador de Pernambuco de Pernambuco, Paulo Câmara, determinou "empenho total das polícias na elucidação e prisão dos suspeitos". Também determinou a "garantia da tranquilidade e ordem para a população local".