Serra Talhada

Adolescentes de 16 e 17 anos são resgatadas na BR-232 em operação de combate à exploração sexual

Resgate ocorreu na madrugada nesta terça-feira (14)

Na madrugada desta terça-feira (14), os agentes da PRF foram até o estabelecimento e suspeitaram que as duas jovens eram adolescentes.Na madrugada desta terça-feira (14), os agentes da PRF foram até o estabelecimento e suspeitaram que as duas jovens eram adolescentes. - Foto: PRF/Divulgação

Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam em um ponto de vulnerabilidade, às margens da BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foram resgatadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo corporação, o local foi alvo da Operação Domiduca, que tem o objetivo de identificar e coibir a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na madrugada desta terça-feira (14), os agentes da PRF foram até o estabelecimento e suspeitaram que as duas jovens eram adolescentes.

O Conselho Tutelar foi acionado e informou que, de fato, as elas tinham 16 e 17 anos. As garotas foram acolhidas pelos conselheiros tutelares e levadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A PRF informou que o estabelecimento fiscalizado será investigado pela possível prática criminosa de favorecer a prostituição ou a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Veja também

Um morto e 29 feridos em explosão de fábrica de pólvora perto de Bogotá
COLÔMBIA

Um morto e 29 feridos em explosão de fábrica de pólvora perto de Bogotá

Argentina considera ''equivocada'' decisão do TPI de ordenar prisão de Netanyahu
POSICIONAMENTO

Argentina considera ''equivocada'' decisão do TPI de ordenar prisão de Netanyahu

Newsletter