Adolescentes são apreendidos com armas e drogas em Jaboatão

Ao perceberem a aproximação da viatura, os adolescentes tentaram se desfazer de alguns objetos; dupla foi encaminhada à delegacia

Material apreendido com os adolescentesMaterial apreendido com os adolescentes - Foto: Divulgação/PMPE

Dois adolescentes, 16 e 17 anos, foram apreendidos por policiais militares, no início da madrugada desta terça-feira (8), suspeitos de posse ilegal de armas e tráfico de drogas. A dupla foi abordada por um efetivo do 6º Batalhão da Polícia Militar na rua Campo do Flamengo, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Militar, os dois são suspeitos ainda de cometer homicídios e assaltos na região e considerados de alta periculosidade. Ao perceberem a aproximação da viatura, os adolescentes tentaram se desfazer de alguns objetos. O efetivo encontrou três facas e 140 gramas de crack, armazenadas em um pote preto.

Leia também:
Adolescente morre afogado em canal, em Jaboatão dos Guararapes
Homem e três adolescentes ligados a grupo criminoso de Ipojuca são presos


Os policiais foram até a casa de um dos rapazes, que revelou guardar uma espingarda caseira, que também foi apreendida. Em seguida, a dupla confessou aos policiais terem cometido vários assaltos na localidade em ônibus e contra pedestres.

De acordo com a PM, os dois são suspeitos de matar um idoso a pauladas e facadas no bairro. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Veja também

Especialistas da OMS encerram quarentena em Wuhan e iniciam investigação
Pandemia

Especialistas da OMS encerram quarentena em Wuhan e iniciam investigação

Colômbia suspende voos com o Brasil por nova cepa da Covid-19
Mutação do coronavírus

Colômbia suspende voos com o Brasil por nova cepa da Covid-19