Adolescentes suspeitos de tentar furtar motocicletas do pátio da PRF são detidos

Os policiais entraram em contato com os responsáveis pelos adolescentes e os encaminharam para a GPCA

Moto furtadaMoto furtada - Foto: Reprodução/ Whatsapp

Suspeitos de furtar motocicletas do pátio da PRF, localizado às margens da BR 101, três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, foram detidos pelas polícias Rodoviária Federal e Militar na noite dessa segunda-feira (22), no bairro do Curado, em Recife.

Segundo nota divulgada a imprensa, a polícia identificou uma motocicleta que havia sido separada no pátio para ser levada do local e notou uma movimentação estranha no pátio. Ao iniciar uma busca, encontraram o jovem de 15 anos escondido em um carro. Ele admitiu ter ido ao local para furtar uma moto com outros amigos.

Seguindo até a casa do adolescente, na comunidade Portelinha, para localizar os responsáveis pelo garoto, identificaram o jovem de 14 anos, que esteve no pátio e que também informou ter participado no crime.

Os policiais ainda encontraram outra motocicleta sem placa e com registro de roubo, que estava com um adolescente de 16 anos. Os três foram encaminhados acompanhados dos responsáveis à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), que fica no bairro da Madalena, em Recife.

Veja também

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos