Aeroporto do Recife: voos são cancelados por falta de combustível

Ao todo, quatro voos domésticos com partida do Recife foram cancelados, segundo o site da Infraero. Companhias oferecem remarcação gratuita

Aeronave da GolAeronave da Gol - Foto: Wikimedia Commons

Quatro voos doméstico com saída do Recife s foram cancelados, nesta quarta-feira (24), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul da capital pernambucana, por causa da greve dos caminhoneiros. A consulta pode ser feita no site da Infraero. Entre os voos, três voos são da companhia Azul.

No entanto a ANAC afirma que apesar da escassez de combustíveis nos aeroportos os voos seguem sendo abestecidos dentro do estabelecido pelos regulamentos da agência. 

Em um comunicado oficial publicado no site, a Azul informou que a manifestação impede o fornecimento de combustível para os aeroportos e, consequentemente, o abastecimento de aeronaves. A companhia disse que disponibiliza a remarcação de bilhetes sem custo para clientes com voos programados até o dia 31 de maio e que desejem optar por datas alternativas à sua programação.

Ainda segundo a Azul, as remarcações devem ser realizadas pela central de atendimento, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades). 

A GOL ainda não se posicionou oficialmente pelo site.

Veja também

EUA exige que Rússia permita a médicos independentes verem Navalny
Diplomacia

EUA exige que Rússia permita a médicos independentes verem Navalny

Holanda anuncia fim de toque de recolher e reabertura parcial de cafés em 28 de abril
Coronavírus

Holanda anuncia fim de toque de recolher e reabertura parcial de cafés em 28 de abril