África do Sul: opção de viagem para as férias de janeiro

A agência Sevagtur preparou um pacote especial para o destino

O roteiro inclui passeios guiados pela selva africana O roteiro inclui passeios guiados pela selva africana  - Foto: Divulgação

A Sevagtur, referência no estado entre as agências de viagens e intercâmbio, preparou uma novidade para as férias de janeiro. A agência criou um pacote especial para quem quer aproveitar o período de maneira selvagem e cheia de aventuras. A proposta é passar uma semana na África do Sul desbravando a selva ensolarada das planícies africanas.

Na programação, será possível encontrar animais da fauna africana como os famosos “Big Five” – termo utilizado para nomear o grupo dos cinco grandes reis da selva: leão, búfalo, rinoceronte, leopardo e elefante. Além disso, é possível o contato com muitos outros bichos, como as girafas, zebras, antílopes, hienas e pássaros exóticos, sem duvidas um contato emocionante.

 

A proposta é passar uma semana na África do Sul desbravando tudo

A proposta é passar uma semana na África do Sul desbravando tudo - Crédito: Divulgação

Além da fauna, o passeio oferece um tour por Cape Town, a Cidade Mãe. Nela, será possível visitar o Parque nacional da montanha da mesa, patrimônio natural da humanidade e recém-eleita uma das Sete Maravilhas Naturais. A cidade ainda detém de uma rica arquitetura, artesanato local e bairros charmosos como Bookaap, repleto de casas coloridas e pequenas que dão um ar bucólico ao local.

No pacote está incluso todos os custos: passagens aéreas, transfer da chegada e partida, transporte, acomodação, três refeições diárias e o seguro viagem. Além, é claro, de toda estrutura e suporte ofertado pela Sevagtur, atua há 50 anos na área.

Veja também

Pernambuco recebe mais 118.170 mil doses de vacina da Pfizer
Coronavírus

Pernambuco recebe mais 118.170 mil doses de vacina da Pfizer

Serviço de drenagem muda itinerário de linha de ônibus em Peixinhos
Olinda

Serviço de drenagem muda itinerário de linha de ônibus em Peixinhos