Notícias

Agência de banco em Fernando de Noronha é arrombada

Polícia não confirmou se houve roubo

Deputado federal João Campos (PSB)Deputado federal João Campos (PSB) - Foto: Chico Ferreira

Uma tentativa de assalto a uma agência do banco Santander amedrontou os moradores do Arquipélago de Fernando de Noronha na madrugada de ontem, na Vila dos Remédios, por volta das 2h. De acordo com informações iniciais, os criminosos arrombaram a janela dos fundos da instituição e quebraram parte do vidro, mas não tiveram acesso aos caixas eletrônicos, que estão intactos e funcionando. O diretor do sindicato dos bancários, João Rufino, no entanto, não confirmou a ocorrência.

“Ainda estamos tentando confirmar se realmente houve esse caso. Muito estranho um arrombamento a banco em Fernando de Noronha, um local que só tem turistas”, comentou Rufino. O barulho na agência e o disparo do alarme do local foi o que chamou a atenção dos moradores. O prédio que sedia a agência bancária do Santander é tombado e por isso não possui na parte externa equipamentos de câmeras de segurança. A polícia ainda não confirmou se houve alguma quantia roubada.

Procurado pela Folha de Pernambuco, o delegado que investiga o caso, Felipe Regueira, não retornou as ligações. A parte interna da agência está fechada e a perícia deve comparecer ao local para averiguar a cena do crime.

Veja também

Lula defende estratégia internacional contra extrema-direita
DIÁLOGO

Lula defende estratégia internacional contra extrema-direita

Brasil e Angola lançam programa para formação de recursos humanos
COOPERAÇÃO

Brasil e Angola lançam programa para formação de recursos humanos

Newsletter