Notícias

Agências de São Vicente Férrer são alvos de criminosos

Cerca de 15 homens explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil e um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta terça

Agência do Banco do Brasil foi explodidaAgência do Banco do Brasil foi explodida - Foto: Divulgação

Duas agências bancárias localizadas na cidade de São Vicente Férrer, na Zona da Mata, foram alvos de criminosos. Na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 2h, cerca de 15 homens explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil e um caixa eletrônico do Bradesco, na mesma rua.

O município foi alvo do mesmo tipo de crime no ano passado, assim como uma das cidades vizinhas, Macaparana.  A guarnição policial da cidade estava se encaminhando para uma diligência num dos distritos do município quando ouviu as explosões. Os militares chamaram reforços e retornaram ao centro da cidade, mas o grupo já havia fugido.

Grampos estavam espalhados pelas ruas e furaram os quatro pneus de uma das viaturas. Rondas foram realizadas por toda a região a procura de suspeitos, sem êxito.
“Estamos levantando as informações ainda. Câmeras de segurança de um prédio municipal podem ajudar nas investigações”, afirmou o delegado Vinicius Notari, encarregado do caso.

Veja também

Termina hoje prazo para recusar nomeação como mesário
Eleições 2022

Termina hoje prazo para recusar nomeação como mesário

Cerca de 35 mil professores devem receber precatórios do Fundef em agosto
Educação

Cerca de 35 mil professores devem receber precatórios do Fundef em agosto; veja como conferir