Alan, Diego e Isabella estão em novo paredão do BBB

Os 'brothers' vão disputar a preferência do público e um deles deixa o programa nesta terça-feira (12).

Alan, Diego e Isabella se enfrentam no quarto Paredão do BBB 19Alan, Diego e Isabella se enfrentam no quarto Paredão do BBB 19 - Foto: Reprodução/TV Globo

Mais um paredão triplo foi formado na noite deste domingo (10) no BBB 19. Alan, Diego e Isabella vão disputar a preferência do público e um deles deixa o programa nesta terça-feira (12).

Anjo da semana, a Paula deu a imunidade para a amiga Hariany, que ficou fora da berlinda pela primeira vez desde que o programa começou.

Diego e Isabella foram indicados pelos líderes Danrley e Elana. A dupla sabia que tinha que mandar uma pessoa para a berlinda e foi no Diego. Quando Tiago Leifert disse que eles teriam que sugerir mais um nome, Elana não teve dúvida e disse que seria a Isabella. Danrley concordou com a posição da companheira.

Leia também:
Danrley e Elana conquistam a liderança do BBB 19 após 13 horas de prova
Eliminada do BBB 19, Hana comenta futuro da relação com Alan
BBB 19: Família de Vanderson fala em veredito final da Justiça


Em uma disputa acirrada, com a definição só no último voto, Alan foi o escolhido pela casa. Ele recebeu três votos e antes de Hariany ir para o confessionário, estava empatado com Maycon e Rodrigo. O voto da 'sister' definiu o paredão.

Neste domingo, sete participantes foram votados pelos colegas, além de Alan, Carolina (1), Elana (1), Maycon (2), Rodrigo (2), Rizia (1) e Tereza (1) também foram indicados pelos confinados.

O domingo foi tenso na casa, com todos os 'brothers' juntos no 'Tá com nada'. Duas punições durante a festa colocou a casa inteira no racionamento de comida.

Além disso, no sábado teve mais uma votação do Big Boss. A pergunta era: "Você quer que os brothers fiquem sem academia por uma semana?". O público votou e decidiu que sim, com 84,93% dos votos. Com isso, os participantes não podem usar o local.

Veja também

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos