Aldeia Folia traz pernambucanos ao palco

Evento que ocorre neste sábado no Km10 em Aldeia a partir do meio-dia com mais de 10 horas de show

Aldeia FoliaAldeia Folia - Foto: Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco

Aldeia Folia promete esquentar o km10 neste sábado (18), a partir do meio-dia. O grande show de Kelly Rosa, Thiago Kehrle e Edinho Queirós vai marcar o lançamento da produtora RC Mídia Produções e Eventos no mercado cultural do estado. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 40 no espaço que vai sediar o evento, Universidade do Guaiamum, em Aldeia, e na loja Passa Disco, no Shopping Parnamirim e por telefone nos números: 3204-8525 e 99885-7011.

Idealizada para ter poucos artistas locais, de forma a bem assessorá-los, a RC Mídia tem intenção de repercuti-los internacionalmente. “Aqui, infelizmente, parece funcionar assim. Apesar deles terem anos de carreira, nunca houve chance para reconhecimento deles aqui. Quando o nome cresce fora do estado e fora do país é que eles conseguem sucesso”, disse o dono da produtora, Carlos Carneiro.

O show está previsto para começar ao meio-dia, com músicas eletrônicas e seguir com a apresentação de Kelly Rosa que vai cantar músicas que possam ser acompanhadas com a voz do público. “Vai ser para cantar junto mesmo, algo leve e gostoso como Pernambucana”, descreve. A duração deve ser de no mínimo 10 horas. Treze artistas foram convidados, entre eles Cezzinha, Nena Queiroga e Nonô Germano.

Veja também

Pernambuco aumenta sequenciamento genético para monitorar variantes do coronavírus em circulação
Coronavírus

Pernambuco aumenta sequenciamento genético para monitorar variantes do vírus

Polícia cumpre mandado de prisão contra ex-vereador do Rio Cristiano Girão
CASO MARIELLE FRANCO

Polícia cumpre mandado de prisão contra ex-vereador do Rio Cristiano Girão