Notícias

Alemão e mineira são feridos em assalto em Boa Viagem

De acordo com a Polícia Civil, eles estavam perto do Terceiro Jardim quando foram abordados por três homens que estavam armados com facas

Avenida Boa ViagemAvenida Boa Viagem - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Oito turistas foram assaltados por volta das 23h30 dessa segunda-feira (12) na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Durante o assalto, um alemão e uma mineira foram levemente feridos à faca por tentarem esconder suas carteiras. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, eles estavam fazendo um luau na praia, perto do Terceiro Jardim quando foram abordados por três homens que estavam armados com facas. Os assaltantes conseguiram levar cerca de R$ 600 e evitaram pegar os celulares, que poderiam ser rastreados.

As vítimas foram convocadas para depor na tarde desta terça (13) na Delegacia do Turista, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre. Segundo os turistas, o assalto foi realizado por três homens, um deles sem um antebraço. Com essa informação, o delegado do Turista, Erivaldo Guerra, acredita que poderá localizar os outros dois suspeitos.

Leia também:
Polícia Miliar apreende suspeitos de arrombar quiosque na Avenida Boa Viagem
Barraqueiro morre ao salvar crianças na Praia de Boa Viagem

Os turistas estão hospedados em um hostel localizado em Boa Viagem, tem idades entre 20 e 25 anos e são de locais distintos: Rio Grande do Norte, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo, além de um da Alemanha e da Espanha. Quatro deles foram prestar depoimento na tarde desta terça-feira (13).

Os feridos foram atendidos na UPA da Imbiribeira e uma delas foi para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo delito e, em seguida, depor na delegacia.

Veja também

Cônsul-Geral da China quer fortalecer amizade entre País asiático e Nordeste brasileiro
NORDESTE

Cônsul-Geral da China quer fortalecer amizade entre País asiático e Nordeste brasileiro

Governo monta força-tarefa para conter desmatamento no Cerrado
Desmatamento

Governo monta força-tarefa para conter desmatamento no Cerrado

Newsletter