Solenidade

Alepe promove passeio ciclístico e sessão solene para festejar 188 anos

Os participantes receberão um Kit Ciclista com mini mochila UV, squeeze, boné e saco de lixo. Haverá sorteio de bicicleta e mensalidades em academias

Sede da AlepeSede da Alepe - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Em comemoração aos 188 anos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que serão completados no próximo domingo (2), haverá o “PedalAlepe”, um passeio ciclístico para funcionários e o público em geral, com largada em frente ao Edifício Miguel Arraes, na sede do órgão, às 9h. 

Ao todo, 1.500 ciclistas participarão do evento. Na concentração, haverá um ponto de arrecadação voluntária de alimentos, que serão distribuídos para instituições que atendem pessoas carentes. 



O passeio terá início na Rua da União, passando pelas ruas Mamede Simões, Aurora, Ponte do Limoeiro, Cais do Apolo, Cais da Alfândega, Ponte 12 de Setembro, Avenida Martins de Barros, Praça da República, Ponte Princesa Isabel, Rua da Aurora e finalizando novamente na Rua da União.

Haverá também, no dia seguinte, uma sessão solene, às 18h, no auditório Sérgio Guerra, completando as celebrações pela data, com presença de deputados, servidores e autoridades. Na ocasião, serão homenageados os funcionários mais antigos da Assembleia, entre efetivos, comissionados e terceirizados. 

 

Veja também

Desaparecimento de criança pode ser comunicado antes de 24h; veja como
Segurança Pública

Desaparecimento de criança pode ser comunicado antes de 24h; veja como

Hamas anuncia balanço de 35.903 mortos na guerra de Gaza
guerra no oriente médio

Hamas anuncia balanço de 35.903 mortos na guerra de Gaza

Newsletter