Allan Souza Lima fala sobre o espetáculo que estreará no Recife

Allan aproveita a passagem para curtir os dias da folia pernambucana

Allan Souza com Andréa Cohim (Coordenadora Geral do Espetáculo) e André George Medeiros (Produtor Associado e ator do espetáculo) no RecifeAllan Souza com Andréa Cohim (Coordenadora Geral do Espetáculo) e André George Medeiros (Produtor Associado e ator do espetáculo) no Recife - Foto: Cortesia

O ator pernambucano Allan Souza Lima está aproveitando alguns dias no Recife. Na oportunidade, se encontrou com a produção para acertar os detalhes do espetáculo 'Jamais ou Calabar', que tem previsão de estreia para o segundo semestre na Cidade. Allan dará vida ao protagonista da peça 'Calabar'. Em conversa com o site Roberta Jungmann, ele revelou que o convite surgiu do diretor Jorge Farjalla. "Adorei o texto, principalmente por fazer um personagem histórico", disse. Ele divide o palco com Lucélia Santos.

Durante os ensaios, o ator que ficou conhecido pelo personagem 'Nenemzinho', em 'A Regra do Jogo' e atuou em Mundo Novo, como o índio 'Ubirajara', vai se dividir entre o Projac, no Rio de Janeiro, e o Recife, já que em breve inicia as gravações de uma nova serie da Rede Globo. Ele também está na produção de um longa chamado 'Zoológico', onde dirige e atua. Ele também será protagonista de um longa chamado 'Garotos', além de ter gravado recentemente um filme com Marcos Pitombo e Murilo Rosa. 

Sobre o Carnaval, Allan contou que vai aproveitar os dias por Recife e Olinda. No sábado (10) deve curtir o Galo em algum camarote da festa.

Veja também

A 8 dias da eleição, Senado dos EUA confirma juíza ultraconservadora para a Suprema Corte
internacional

A 8 dias da eleição, Senado dos EUA confirma juíza ultraconservadora para a Suprema Corte

Brasil atinge 5,4 milhões de casos da Covid-19
boletim

Brasil atinge 5,4 milhões de casos da Covid-19