Ambulante que matou passageiro é preso

Ele foi preso neste sábado, após matar um passageiro de ônibus no Terminal Integrado Pelópidas Silveira na sexta

O ambulante se entregou voluntariamente aos policiaisO ambulante se entregou voluntariamente aos policiais - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foi preso na tarde deste sábado (29) o vendedor ambulante responsável por matar um passageiro de ônibus. O caso aconteceu na sexta-feira (28), no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista. O homicídio teria ocorrido durante uma confusão entre vigilantes e camelôs no local.

José Renato da Silva, 39, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por homicídio e irá passar por audiência de custódia. Ele se apresentou voluntariamente aos policiais militarem que o levaram até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também:
Criança é lançada de sexto andar em explosão de apartamento
Você assalta a geladeira?
Professor que estava desaparecido é encontrado morto em Pombos



O vendedor atingiu o diácono Cristiano Ledson Silva Amorim, de 44 anos. Ele foi levado ao Hospital Miguel Arraes, mas já se encontrava morto. O tiro foi em meio a uma confusão entre ambulantes e seguranças. O segurança Fernando Azevedo de Araújo, 62, que conseguiu se livrar do tiro, foi socorrido no Hospital da Restauração, após cair e bater a cabeça no chão. Seu estado de saúde é estável, segundo o HR.

Veja também

Presidente mexicano López Obrador anuncia que testou positivo para Covid-19
CORONAVÍRUS

Presidente mexicano López Obrador anuncia que testou positivo para Covid-19

Conscientização sobre hanseníase entra em foco com 'Janeiro Roxo'; saiba como se prevenir e tratar
Vida Plena

Conscientização sobre hanseníase entra em foco com 'Janeiro Roxo'; saiba como se prevenir e tratar