Ana Carolina estreia em Festival que reúne diversos gêneros da MPB

Festival de lives começa na próxima sexta-feira (15) e segue pelas próximas semanas

Ana Carolina vai abrir o FestivalAna Carolina vai abrir o Festival - Foto: Divulgação

Da MPB ao samba, e passando também pelo sertanejo: essa é a proposta do Festival Bradesco Seguros que pretende compilar em lives, pelas próximas semanas, a diversidade do cancioneiro nacional, com estreia marcada para esta sexta-feira (15) sob o comando da cantora Ana Carolina. 

Além de promover a cultura durante o período da quarentena, em face da pandemia do novo coronavírus, o Festival pretende estimular a solidariedade do público na arrecadação que será feita e doada para a Mesa Brasil, para depois ser destinada a instituições de todo o País.

Leia também:

Ana Carolina: 'O amor, ao lado da música, é a coisa mais importante para mim'

Latino pede namorada em casamento via live

Tauã Cordel: carreira solo com um forró 'good vibes'

Primeira live de Ana Carolina

A cantora e compositora mineira Ana Carolina abre a programação e fará, pela primeira vez,  uma apresentação ao vivo em seu canal oficial no YouTube (youtube.com/anacarolina) e no canal Bradesco Seguros (youtube.com/user/BradescoSeguros).  O show, que será realizado da sala de sua casa, no Rio de Janeiro, está marcado para as 21h, e tem a direção artística da cantora e compositora Chiara Civello.

A apresentação vai contar, também, com o músico Thiago Antoni. No repertório, eclético, canções de Guilherme Arantes, Martinho da Vila, Rita Lee e Seu Jorge, além dos hits já conhecidos da cantora, entre eles, “Quem de Nós Dois”, “É Isso Aí” e Não Tem no Mapa”, entre outros. 


 

Veja também

Grupo suspeito de furtar caixas eletrônicos em Maceió é detido no Grande Recife
FLAGRANTE

Grupo suspeito de furtar caixas eletrônicos em Maceió é detido no Grande Recife

Anvisa encerra análise de pedido de uso emergencial da Covaxin
SAÚDE

Anvisa encerra análise de pedido de uso emergencial da Covaxin