A-A+

Ana Luiza e Cayo trocam alianças neste sábado (1º)

O enlace deve reunir muitos nomes conhecidos da sociedade pernambucana

Ana e Cayo recebem os convidados na pinacoteca do castelo BrennandAna e Cayo recebem os convidados na pinacoteca do castelo Brennand - Foto: Divulgação

(Com informações de Roberta Jungmann)

O evento social deste sábado (1º) será o casamento de Ana Luiza, filha de Alexandre e Taciana Pontes, e Cayo, filho de Adriana e Junior Guimarães. O enlace vai reunir toda a sociedade na capela Nossa Senhora das Graças, no Instituto Ricardo Brennand, às 19h. A famosa dupla Fabiano Reis e Sílvio Medeiros assina a decoração da cerimônia, que será nos tons tradicionais de verde e branco. A noiva usará modelo de Quirino arrematado com mantilha que foi da sua avó paterna, Lourdinha Pontes e da sua tia Gracita Brennand. Cabelo e make terão assinatura de Laércio AZ. As joias são de Socorro Camarotti. A mãe da noiva envergará vestido da A Maison.

Para a recepção, na pinacoteca do castelo do IRB, os tons do décor serão em verde e vermelho, no clima bem descontraído como pediu a mãe noiva. A Orquestra Bravo e o badalado cantor Rafa Cout animam a festa. O bolo e todos os doces ficam sob a batuta de Lucinha Cascão.

Veja também

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia
Saúde

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão
Mundo

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão