A-A+

Ano novo já chegou em alguns países; confira fotos

Nova Zelândia, Austrália, Malásia e Hong Kong são alguns países que já estão em 2020

Réveillon na AustráliaRéveillon na Austrália - Foto: Peter Parks / AFP

Muitas pessoas já estão aproveitando a chegada de 2020 em diversos países ao redor do mundo. A tradição do espetáculo dos fogos de artifício abrilhanta e colore a virada de ano que traz alegria e esperança de dias melhores. [Confira todas as fotos na galeria]

A Nova Zelândia foi o primeiro país a entrar em 2020, recebendo uma nova década com fogos de artifício e grandes celebrações nas cidades neozelandesas Auckland e Wellington. O novo ano começou uma hora depois de Samoa e Ilha Christmas, no Pacífico Sul, territórios que foram os primeiros a celebrar a virada.

Leia também:
Virada do ano deve ter chuva forte no Interior e fraca na RMR; confira previsão

Confira opções gratuitas para a virada em Pernambuco

Na cidade neozelandesa de Auckland, houve um espetáculo de fogos de artifício, a partir da Sky Tower, que contou com dezenas de milhares de foliões para celebrar a passagem de ano. O ano de 2020 também chegou na Austrália, com o espetáculo pirotécnico em Sydney. Show de fogos também em Kuala Lumpur, na Malásia, e em Hong Kong, onde foram registrados protestos de manifestantes pró-democracia. Em algumas regiões, houve, inclusive, confronto com forças policiais. 


Veja também

Preocupação com falta de mão de obra cresce na indústria, diz CNI
CNI

Preocupação com falta de mão de obra cresce na indústria, diz CNI

ONU teme 'crimes hediondos em massa' em Mianmar
Direitos Humanos

ONU teme 'crimes hediondos em massa' em Mianmar