Antúlio Madureira anima os foliões no Marco Zero

Músico atrai público de diferentes idades para o show

Antúlio Madureira no palco do Marco ZeroAntúlio Madureira no palco do Marco Zero - Foto: Leo Motta/Folha de Pernambuco

O Bairro do Recife está repleto de Foliões. Famílias inteiras podem ser vistas. No fim da tarde deste domingo (26), subiu ao palco do Marco Zero o músico Antúlio Madureira, que faz sua apresentação homenageando a cultura pernambucana. E fazendo as pessoas que o assistem cantar e dançar junto.

A aposentada Maria da Conceição, 71, deixou o medo da violência em casa e foi prestigiar os shows. "Não estava querendo sair com medo da violência, mas todos precisamos nos divertir um pouco. Vim com minha irmã e não me arrependo, está lindo!".

O músico Tiago Almeida, 34, é só alegria ao lado da esposa Amanda. "Viemos trazer nosso filho para o primeiro Carnaval dele. Ele tem que saber desde cedo o que é bom e essa é a essência da cultura", disse com o filho no colo.

E até quem subiu e desceu as ladeiras de Olinda ao longo do dia, veio ao Marco Zero. "Somos de Olinda, amamos o Carnaval, então decidimos vir para cá também. O pluralismo cultural é muito legal. Aqui tem grego, maracatu, os caboclinhos. É lindo", disse o folião Emerson Camilo, 43, ao lado da esposa Cláudia Simone.

Veja também

Contra racionamento, governo inaugura térmica com energia mais cara do País
Crise energética

Contra racionamento, governo inaugura térmica com energia mais cara do País

Bares e restaurantes poderão funcionar das 5h até meia-noite em Pernambuco
Flexibilização

Bares e restaurantes poderão funcionar das 5h até meia-noite em Pernambuco