Ao declarar apoio, Justus chama Bolsonaro de 'candidato polêmico' e Guedes de 'cabeça brilhante'

'Temos um candidato polêmico, que deve ter se arrependido de algumas frases que disse por aí no passado, mas com certeza tem boa vontade, é correto e está com boas ideias para o Brasil', disse Justus

Roberto Justus declara apoio a Jair BolsonaroRoberto Justus declara apoio a Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Facebook

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) divulgou nesta quinta-feira (25) nas redes sociais um vídeo de apoio do empresário e apresentador Roberto Justus. Ele critica os governos petistas e diz que o deputado federal é "um candidato polêmico, mas com boa vontade".

"Temos um candidato polêmico, que deve ter se arrependido de algumas frases que disse por aí no passado, mas com certeza tem boa vontade, é correto e está com boas ideias para o Brasil. Tem liberdade para montar uma grande equipe, porque não tem 'toma lá, dá cá' e não tem compromisso com ninguém", diz.

Leia também:
Equipe de Bolsonaro avalia imposto flexível para diesel
Roberto Justus afirma que poderá disputar eleição presidencial em 2018


Justus elogia a equipe do presidenciável, afirmando que conheceu Paulo Guedes, guru econômico de Bolsonaro, e o chamou de "cabeça brilhante" com "ideias incríveis". Ele diz ainda que o governo dele terá liberdade para formar uma equipe, diminuir o tamanho do estado, gerar um ambiente sem hostilidade para os empresários e, dessa forma, gerar empregos para o país.

Assista ao vídeo:


Veja também

Fiocruz esclarece negociação de doses prontas da vacina de Oxford
Coronavírus

Fiocruz esclarece negociação de doses prontas da vacina de Oxford

Presidente da União Química diz que estudos da Sputnik V devem começar logo após aval da Anvisa
Vacina

Presidente da União Química diz que estudos da Sputnik V devem começar logo após aval da Anvisa