Entrevista

Ao Fantástico, Luva de Pedreiro fala sobre nova casa em Pernambuco e polêmica com ex-empresário

Jovem influencer, natural do interior da Bahia, agora é agenciado por um grupo de empresários, que inclui o ex-jogador de futsal Falcão

O jovem influencer Luva de Pedreiro foi entrevistado pelo Fantástico, da TV Globo, no Litoral Sul de PernambucoO jovem influencer Luva de Pedreiro foi entrevistado pelo Fantástico, da TV Globo, no Litoral Sul de Pernambuco - Foto: Reprodução/TV Globo

O jovem Iran Ferreira, o popular "Luva de Pedreiro", atualmente o maior influenciador de futebol do Instagram, com 15 milhões de seguidores, agora tem residência em Pernambuco, no Litoral Sul. Natural de Quijingue, no interior da Bahia, o Luva, acompanhado dos pais, recebeu as chaves da casa nesta sexta-feira (1º), da mão dos seus novos empresários, que alugaram o imóvel.

Entre os novos responsáveis pela carreira do jovem baiano está o ex-jogador de futsal Falcão. A nova casa será pauta da entrevista que o Fantástico, da TV Globo, realizou com o influencer, que será exibida na noite do domingo (3). 

Na entrevista, o influencer afirmou que ele e o pai não leram o contrato, quando assinaram com o então empresário Allan de Jesus e que o mesmo teria colocado uma equipe de segurança para vigiá-lo, na cidade Quijingue. 

Ainda no mesmo tópico, Iran contou que Allan tinha as senhas das redes sociais do influencer e controlava as ações. Também na entrevista, o Luva de Pedreiro afirmou que o então empresário chegou a pedir para que ele mentisse para Neymar, ídolo do jovem. 

As polêmicas com o empresário surgiram após o jovem influencer anunciar uma pausa na carreira, mostrando irritação com cobranças. Na última terça-feira (28), o ex-jogador de futsal Falcão anunciou que vai agenciar a carreira de Iram, concretizando uma parceria entre o influencer baiano e a empresa do ex-jogador, a F12.BET.

Veja também

Papa lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma
RITUAL

Papa lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma

Colapso de ponte em Baltimore pode levar a maior pagamento de seguro marítimo
EUA

Colapso de ponte em Baltimore pode levar a maior pagamento de seguro marítimo

Newsletter