A-A+

[Ao vivo] Tite convoca para Copa América; assista

Torneio será realizado no Brasil entre os próximos dias 14 de junho e 7 de julho

Tite tenta recuperar status de treinador acima da médiaTite tenta recuperar status de treinador acima da média - Foto: Divulgação/CBF

O técnico Tite anunciou a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa América 2019, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (17). O torneio será realizado no Brasil entre os próximos dias 14 de junho e 7 de julho. Assista à convocação na transmissão abaixo e confira aqui a lista completa.

Em coletiva no início deste ano, o treinador adiantou quais serão seus critérios para a convocação. "O desempenho e a naturalidade vão determinar a convocação. Vamos acompanhar sem conceitos prévios de mais jovens ou experientes, mas montar e estruturar uma equipe para a Copa América." O objetivo de Tite é recuperar seu status de treinador acima da média, mantido até o início do Mundial passado.

Leia também:
Torcedores violentos não entrarão no Brasil durante a Copa América
Cerca de 450 mil ingressos para Copa América já foram vendidos

O Brasil estreia contra a Bolívia em 14 de junho, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo/SP. Na segunda rodada, os convocados de Tite enfrentam a Venezuela em 18 de junho, também às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA. Encerrando a primeira fase, a Seleção duela contra o Peru em 22 de junho, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo/SP.

Assista:

Veja também

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia
Saúde

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão
Mundo

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão