Notícias

Aos 50 anos, Janet Jackson torna-se mãe do primeiro filho

Eissa Al Mana nasceu nesta terça-feira (3), nos Estados Unidos

Ex-prefeito do cabo de Santo Agostinho e Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), em entrevista à Rádio Folha.Ex-prefeito do cabo de Santo Agostinho e Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), em entrevista à Rádio Folha. - Foto: Caio Danyalgil/Folha de Pernambuco

Aos 50 anos, a cantora Janet Jackson deu à luz, nesta terça (3), seu primeiro filho. Ela e o marido, Wissiam Al Mana, deram as 'boas-vindas' a um menino, de acordo com os assessores da pop star. "Janet e o marido estão 'maravilhados' com o filho, Eissa Al Mana", disse um representante através de nota oficial publicada na revista People.

"O parto de Janet foi sem estresse, saudável e a cantora está descansando confortavelmente agora", completa o anúncio. Janet Jackson e Wissam Al Mama, um magnata de 42 anos, estão juntos desde 2012.

As primeiras especulações de que a cantora estava grávida surgiram em maio de 2016, mas as suspeitas só foram confirmadas em outubro. Durante toda a gestação, Janet Jackson optou por ficar longe dos holofotes. Apesar da idade avançada, a gestação de risco foi muito tranquila. Janet foi acompanhada por um dos médicos mais renomados no assunto do mundo.

Veja também

Tornado deixa pelo menos um morto na Holanda
Fenômenos da natureza

Tornado deixa pelo menos um morto na Holanda

Terminam nesta segunda (27) as inscrições para o Revalida 2022/2
Educação

Terminam nesta segunda (27) as inscrições para o Revalida 2022/2