Aos 50 anos, Janet Jackson torna-se mãe do primeiro filho

Eissa Al Mana nasceu nesta terça-feira (3), nos Estados Unidos

Ex-prefeito do cabo de Santo Agostinho e Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), em entrevista à Rádio Folha.Ex-prefeito do cabo de Santo Agostinho e Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), em entrevista à Rádio Folha. - Foto: Caio Danyalgil/Folha de Pernambuco

Aos 50 anos, a cantora Janet Jackson deu à luz, nesta terça (3), seu primeiro filho. Ela e o marido, Wissiam Al Mana, deram as 'boas-vindas' a um menino, de acordo com os assessores da pop star. "Janet e o marido estão 'maravilhados' com o filho, Eissa Al Mana", disse um representante através de nota oficial publicada na revista People.

"O parto de Janet foi sem estresse, saudável e a cantora está descansando confortavelmente agora", completa o anúncio. Janet Jackson e Wissam Al Mama, um magnata de 42 anos, estão juntos desde 2012.

As primeiras especulações de que a cantora estava grávida surgiram em maio de 2016, mas as suspeitas só foram confirmadas em outubro. Durante toda a gestação, Janet Jackson optou por ficar longe dos holofotes. Apesar da idade avançada, a gestação de risco foi muito tranquila. Janet foi acompanhada por um dos médicos mais renomados no assunto do mundo.

Veja também

Entenda como o PIB da China cresceu 18% no primeiro trimestre
Economia

Entenda como o PIB da China cresceu 18% no primeiro trimestre

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco
Folha de Pernambuco

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco