Ter, 17 de Março

Logo Folha de Pernambuco
Chuvas

Apac renova alerta de chuvas com intensidade moderada em Pernambuco

A previsão é válida para a RMR e Zona da Mata

A previsão é válida até o fim da manhã desta sexta-feira (13)A previsão é válida até o fim da manhã desta sexta-feira (13) - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O litoral pernambucano deve registrar chuvas com intensidade moderada e pontualmente forte na madrugada e manhã desta sexta-feira (13), segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac)

A previsão foi divulgada na noite desta quinta-feira (12), com validade para a Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata Sul e Zona da Mata Norte. 

Segundo a agência, a renovação do alerta divulgado na manhã desta quinta se deve à atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis. 

Em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis, os fenômenos continuam favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva moderada (pontualmente forte) na Zona da Mata e na RMR.

Veja também

Newsletter