Notícias

Apartamento é roubado depois de dupla escalar prédio em Piedade

Imóvel se localiza no terceiro andar em Piedade

Felipe da Conceição e Messias MarcoFelipe da Conceição e Messias Marco - Foto: divulgação/PCPE

Um apartamento localizado no terceiro andar foi assaltado e a família, feita refém depois que uma dupla de ladrões escalou o edifício na madrugada desta terça-feira em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ednaldo Araújo, os bandidos, que escalaram o muro do edifício e entraram pela janela, estavam armados e fizeram os donos do imóvel reféns enquanto roubavam vários eletrodomésticos. Os suspeitos - Felipe da Conceição, 28 anos, e Messias Marcos da Silva, 22, - foram detidos pelo 6º Batalhão da Polícia Militar.

“Eles estavam com facas e prenderam um homem, uma mulher e uma criança em um dos quartos da casa enquanto executavam a ação, mas ninguém ficou ferido”, completa o delegado. Logo depois de os suspeitos irem embora do apartamento, as vítimas telefonaram para a polícia e informaram as características físicas deles, o que ajudou a capturá-los rapidamente.

Na tarde desta terça-feira (11), a Polícia Civil apresentou o caso na Delegacia de Piedade e expôs as fotos dos dois homens para que outras possíveis vítimas possam reconhecê-los e ajudar a dar robustez ao inquérito.

Felipe da Conceição e Messias Marcos foram encaminhados ao IML para exames de corpo de delito e, nesta quarta, seguem para a audiência de custódia. Em caso de identificação, as vítimas podem ligar para o 197 (Polícia Civil) ou diretamente para a delegacia de Piedade (3468-3611).

Veja também

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano
GUERRA

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul
CHUVA

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul

Newsletter