Apartamento é roubado depois de dupla escalar prédio em Piedade

Imóvel se localiza no terceiro andar em Piedade

Felipe da Conceição e Messias MarcoFelipe da Conceição e Messias Marco - Foto: divulgação/PCPE

Um apartamento localizado no terceiro andar foi assaltado e a família, feita refém depois que uma dupla de ladrões escalou o edifício na madrugada desta terça-feira em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ednaldo Araújo, os bandidos, que escalaram o muro do edifício e entraram pela janela, estavam armados e fizeram os donos do imóvel reféns enquanto roubavam vários eletrodomésticos. Os suspeitos - Felipe da Conceição, 28 anos, e Messias Marcos da Silva, 22, - foram detidos pelo 6º Batalhão da Polícia Militar.

“Eles estavam com facas e prenderam um homem, uma mulher e uma criança em um dos quartos da casa enquanto executavam a ação, mas ninguém ficou ferido”, completa o delegado. Logo depois de os suspeitos irem embora do apartamento, as vítimas telefonaram para a polícia e informaram as características físicas deles, o que ajudou a capturá-los rapidamente.

Na tarde desta terça-feira (11), a Polícia Civil apresentou o caso na Delegacia de Piedade e expôs as fotos dos dois homens para que outras possíveis vítimas possam reconhecê-los e ajudar a dar robustez ao inquérito.

Felipe da Conceição e Messias Marcos foram encaminhados ao IML para exames de corpo de delito e, nesta quarta, seguem para a audiência de custódia. Em caso de identificação, as vítimas podem ligar para o 197 (Polícia Civil) ou diretamente para a delegacia de Piedade (3468-3611).

Veja também

Brasil registra 209,9 mil mortes e 8,48 milhões de casos da Covid-19
Coronavírus

Brasil registra 209,9 mil mortes e 8,48 milhões de casos da Covid-19

Pernambuco passa das 10 mil mortes pela Covid-19
Coronavírus

Pernambuco passa das 10 mil mortes pela Covid-19