Declaração

Após afirmar que 'igreja não é para gays', cantor gospel André Valadão é criticado na internet

O cantor declarou que homossexuais devem frequentar 'clubes gays', pois a comunidade evangélica é 'para quem quer viver princípios bíblicos'

André ValadãoAndré Valadão - Foto: Reprodução/ Instagram

Uma declaração do pastor evangélico e cantor gospel André Valadão gerou revolta na internet. Em rede social, o cantor afirmou que homossexuais não devem frequentar a igreja. De acordo com o líder da Igreja Batista da Lagoinha, "cada um (gays e cristão) deve saber o seu lugar". 

Após o comentário, feito na última terça-feira (8), na ferramenta story do Instagram, André Valadão se tornou alvo de críticas entre os seguidores. Valadão se posicionou ao responder à pergunta de um seguidor. "Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando. Você os expulsa?", questionou o usuário.

"A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”, respondeu o pastor. Após a repercussão negativa, o post foi apagado.

A resposta do cantor viralizou no Twitter, local onde também foi alvo de muitas críticas. “André Valadão postou que casais gays devem frequentar 'clubes gays' e não igrejas. Vocês estão chocados por quê? Quem frequenta a igreja é gente pura e santa tipo Flordelis”, disse uma seguidora. “Não é lugar de gay, mas assassino é recebido de braços abertos!Enfim, a hipocrisia”, ironizou outro.

 

Veja também

Nova foto de Louis, tirada pela mãe, é divulgada em comemoração ao aniversário do príncipe
REGISTRO

Nova foto de Louis, tirada pela mãe, é divulgada em comemoração ao aniversário do príncipe

Lula defende estratégia internacional contra extrema-direita
DIÁLOGO

Lula defende estratégia internacional contra extrema-direita

Newsletter