Chuvas

Cabo de Santo Agostinho: prefeito recebe comitiva do Estado para discutir Plano de Retomada

Durante reunião, foi discutida a recuperação das vias e estradas danificadas pelas chuvas

Reunião buscou garantir melhorias para o municípioReunião buscou garantir melhorias para o município - Foto: Divulgação

O município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foi um dos atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias em Pernambuco. Com o objetivo de discutir ações para a cidade, o prefeito Keko do Armazém se reuniu, nesta quarta-feira (1º), com uma comitiva do Governo do Estado.

Durante a reunião, foi discutido um plano de ação para a retomada total das atividades socioeconômicas no município e para a recuperação das vias e estradas danificadas pelas chuvas

Além do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, participaram do encontro o secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Tomé Franca; a secretária Municipal de Programas Sociais, Andréia Galdino e o secretário de Obras Públicas, Marcos Matoso.

De acordo com Keko do Armazém, o Plano de Retomada (pós-chuvas), debatido durante a reunião, visa garantir melhorias na qualidade de vida dos moradores do município.

“Passamos por momentos difíceis e muito tristes, a intensidade e quantidade das chuvas que atingiram o Cabo e as demais cidades do Recife, na última semana, foi algo inesperado. Desde o sábado (28), estamos trabalhando, ativa e incansavelmente, para dar toda a assistência e suporte aos nossos cabenses. Queremos, sim, retomar todas as atividades no nosso município, mas queremos fazer isso com foco ainda maior em melhorar qualidade de vida da nossa população. Queremos concretizar o Plano de Retomada com mais dignidade aos cabenses,” afirmou o gestor municipal.

Veja também

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate
EUA

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa, diz advogado

Newsletter