A-A+

Após comentários de Meghan Markle, vendas de óleo para acne crescem 86%

A duquesa de Sussex ajudou nas vendas dos produtos, mesmo que não fosse a intenção

Meghan contou que o produto é um dos seus segredos de beleza Meghan contou que o produto é um dos seus segredos de beleza  - Foto: Divulgação

Mesmo sem querer, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, deu uma mãozinha para o crescimento das vendas da The Body Shop, marca inglesa de cosméticos comprada pela Natura em 2017. No início da semana, a revista americana Allure publicou um compilado de produtos de beleza indicados pela mulher do príncipe Harry. Vários sites brasileiros replicaram a notícia, chamando atenção para os itens menos caros da lista.

Entre eles, estava o óleo "Tea Tree", que custa R$ 45. A princesa diz que "não vive sem". "Se você se corta, é picada por um mosquito, uma espinha, não importa, ele é minha pequena cura para tudo", disse Meghan à revista. Somente nesta sexta-feira (19) dois dias após a publicação da lista, o vidrinho com óleo de malaleuca já era líder de vendas nas lojas da The Body Shop no Brasil. Segundo a empresa, as vendas do item cresceram 86% nesses últimos dias. Antes da lista, o produto nunca havia estado na lista dos dez mais vendidos.

Veja também

Pandemia impede realização de mais de 1 milhão de cirurgias em um ano
Coronavírus

Pandemia impede realização de mais de 1 milhão de cirurgias em um ano

Grupo Ruas e Praças realiza mediação de conflito em atendimentos presenciais
RECIFE

Grupo Ruas e Praças realiza mediação de conflito em atendimentos presenciais