Após dirigir bêbado um caminhão, homem é detido em Gravatá

O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, dirigia bêbado um caminhão carregado com 31 mil vasilhames de vidro

Homem foi detido no Km 71 da BR-232Homem foi detido no Km 71 da BR-232 - Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na tarde desta segunda-feira (9), um homem de 35 anos no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, dirigia bêbado um caminhão carregado com 31 mil vasilhames de vidro.

Leia também
Maior pena por provocar acidente fatal sob efeito de álcool começa a valer
Exagero no álcool é ocorrência frequente nos postos do Samu


Os policiais realizaram a abordagem no quilômetro 71 da BR-232 após receber denúncia. De acordo com a PRF, o motorista relatou inicialmente que tinha ingerido bebida alcoólica na noite anterior, mas depois confessou que havia bebido duas cervejas antes de assumir o volante. Ao realizar o teste com o bafômetro, foi constatado o índice de 0,57mg/l, o que configura crime de trânsito.

O homem foi autuado com uma multa no valor de R$ 2.934,70 e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. A PRF informa que qualquer denúncia ou emergência nas rodovias federais pode ser informada através do telefone 191. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia.

Veja também

Falta de insumo da China ameaça vacinas do Butantan e da Fiocruz
Saúde

Falta de insumo da China ameaça vacinas do Butantan e da Fiocruz

Pernambuco registra 322 casos e 11 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h
Covid-19

Pernambuco registra 322 casos e 11 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h