Após dirigir bêbado um caminhão, homem é detido em Gravatá

O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, dirigia bêbado um caminhão carregado com 31 mil vasilhames de vidro

Homem foi detido no Km 71 da BR-232Homem foi detido no Km 71 da BR-232 - Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na tarde desta segunda-feira (9), um homem de 35 anos no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, dirigia bêbado um caminhão carregado com 31 mil vasilhames de vidro.

Leia também
Maior pena por provocar acidente fatal sob efeito de álcool começa a valer
Exagero no álcool é ocorrência frequente nos postos do Samu


Os policiais realizaram a abordagem no quilômetro 71 da BR-232 após receber denúncia. De acordo com a PRF, o motorista relatou inicialmente que tinha ingerido bebida alcoólica na noite anterior, mas depois confessou que havia bebido duas cervejas antes de assumir o volante. Ao realizar o teste com o bafômetro, foi constatado o índice de 0,57mg/l, o que configura crime de trânsito.

O homem foi autuado com uma multa no valor de R$ 2.934,70 e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. A PRF informa que qualquer denúncia ou emergência nas rodovias federais pode ser informada através do telefone 191. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia.

Veja também

Coronavírus provavelmente já estava nos EUA desde dezembro de 2019, diz estudo
Pesquisa

Coronavírus provavelmente já estava nos EUA desde dezembro de 2019, diz estudo

Jaboatão abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 do público a partir de 45 anos
Vacina

Jaboatão abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 do público a partir de 45 anos