A-A+

Após passar noite na delegacia, blogueira é liberada em audiência de custódia

Suspeita de porte ilegal de arma, receptação e falsificação de documento público, influenciadora responderá em liberdade

Blogueira Sayma DuailibeBlogueira Sayma Duailibe - Foto: Reprodução/Instagram

Após passar a noite na delegacia, a blogueira Sayma Duailibe, 25 anos, foi liberada pela Justiça em audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (23), no Fórum da Joana Bezerra, na área central do Recife. A influenciadora digital foi presa na manhã dessa quarta (22) por suspeita de porte ilegal de arma, receptação e falsificação de documento público. Ela responderá às acusações em liberdade.

No apartamento onde Sayma mora a polícia encontrou uma arma de fogo escondida debaixo de um tapete e um carro clonado na garagem do edifício onde mora, na avenida Boa Viagem, no bairro homônimo, também na Zona Sul da cidade. Além da blogueira, o TJPE liberou Alan Kleyson Barbosa da Silva, responsável pela segurança particular de Sayma. 

Leia também:
Blogueira passa por audiência de custódia nesta quinta
Blogueira relata agressão de marido em vídeo e diz que tem medo de morrer


Na decisão, segundo o tribunal, o juízo considerou que “os autuados não registram antecedentes criminais, possuem residência fixa nos autos e trabalhos lícitos". Não foram coletadas informações suficientes para imputar aos autuados a prática dos crimes dos quais foram acusados, ainda de acordo com o TJPE. 

A prisão de Sayma aconteceu pouco mais de dez dias após ela haver denunciado o então marido por agressão doméstica.

Veja também

Vale decide devolver processos de mineração em terras indígenas
Território indígena

Vale decide devolver processos de mineração em terras indígenas

Procurado por estelionato em São Paulo é detido em Igarassu, na RMR
POLÍCIA

Procurado por estelionato em São Paulo é detido em Igarassu, na RMR