Após passar por Sampa, Joana Lira pretende trazer exposição para o Recife

Exposição reúne obras da artista feitas para o Carnaval pernambucano

Joana está otimista para conseguir trazer a sua mostra que foi bastante elogiadaJoana está otimista para conseguir trazer a sua mostra que foi bastante elogiada - Foto: Victor Vivacqua

Após encerrar a exposição “Quando a vida é uma euforia”, neste domingo (4), em São Paulo, Joana Lira já está de olho no próximo espaço para receber suas obras. O Recife é o  destino mais cotado para o percurso da mostra que deve rodar o País e o exterior. Para se ter ideia, a exposição se instalou em três salas do Instituto Tomie Ohtake e obteve um grande número de público, entre eles, nomes famosos como Adriana Esteves, Maeve Jinkings e Mart'nália.  

Com Carnaval como o grande mote, durante a exposição o visitante pode encontrar três núcleos com conteúdos e registros de manifestações culturais locais, tais como Frevo, Maracatu Rural, Maracatu Nação e Caboclinhos, além das propostas de intervenção urbana realizadas por Joana. Grandes projeções também são destaque na mostra.   Antes de bater o martelo, ela segue na fase de negociações. 

Veja também

'Digam a meus filhos que amo eles', as últimas palavras da brasileira vítima de ataque em Nice
França

'Digam a meus filhos que amo eles', as últimas palavras da brasileira vítima de ataque em Nice

Dia de luta contra o reumatismo é lembrado no país nesta sexta-feira
Reumatismo

Dia de luta contra o reumatismo é lembrado no país nesta sexta